• Melinda

Como fazer um banho energético de ervas de forma eficaz!

Atualizado: 15 de set. de 2020


Quando indicamos banhos energéticos para limpezas ou para atrair propósitos bons em nossas vidas muitas são as dúvidas que vão desde o modo de preparar corretamente até a forma de utilizar. Um dos erros mais comuns esta justamente neste aspecto: o uso!


Geralmente nós, magístas ou sacerdotes, quando indicamos banhos para nossos clientes, detalhamos muito bem o preparo como deve ser... infusão ou maceração são as duas formas mais habituais. em uma fervemos as ervas, em outra moemos ou trituramos as ervas. Até ai tudo bem!


Depois vem a parte de utilização. Nesta dizemos as quantidades de banho, em que horários e por quanto tempo utilizar. O detalhe é: como utilizar este banho de forma a aproveitar melhor a eficacia dele?


A forma que eu, Melinda, aprendi com meu querido Baba e que repasso aos meus clientes é a seguinte: pegar este banho de ervas ou limpeza, com um pote menor e ir despejando delicadamente no corpo, mentalizando o propósito daquele banho. Isso deve ser um "ritual" o qual deve ser realizado com tempo e paciência. E quando terminar o banho, deixar secar no corpo o máximo possível.


É isso, parece uma besteira mas faz muita diferença entre este ritual de banho ou simplesmente despejar õ banho e pronto!



#ervas #banhoenergético #magia #melinda

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Segue tabela de atualização de valores a iniciar em 01/02/2022. *Pagamentos em REAL somente para RESIDENTES no Brasil - Via PIX ou Transferência Bancária. ** Pagamentos em EURO para residentes UE e In