• Melinda

Amarrar ou Adoçar? Quais diferenças entre estas magias?

Atualizado: 15 de set. de 2020

Muitas pessoas me procuram nas redes sociais em busca de amarração!

O termo se tornou algo tão banal, que muitos nem sabem bem o que isso significa de facto (seus prós e contras!) e no momento de "desespero" acabam achando que isto seria a única solução de ter "seu" amor!


Temos aqui dois problemas graves: 1 - várias pessoas que agem de má fé, vendendo a ilusão da amarração (ou propriamente os charlatões que dizem fazer o serviço, cobram cada vez mais e mais dos clientes desesperados e não fazem nada de facto) e 2 - a amarração em si!


De forma bem clara vamos definir a tal da "amarração": é uma magia feita para prender uma pessoa a outra, independente da vontade e sentimentos desta! Não digo que não funcione, pelo contrário, funciona sim! O problema é que você, cliente que no auge do desespero, achou que essa seria a solução ideal, não analisou os contras!


Você terá uma pessoa "zumbi" ao seu lado. Que não terá sentimentos verdadeiros por você, que estará em uma relação contra a sua vontade... essa pessoa pode te tratar mal, ser abusivo, humilhar, ignorar, enfim... imagine você querer viver uma vida amorosa e harmoniosa e não poder pois você prendeu alguém que não tem caminho de jornada com você!


Os adoçamentos são indicados para casais uma tem uma jornada juntos, mas que pelo dia a dia, ou distância ou N fatores, a relação deu uma esfriada! O adoçamento traz mais romance e amor àquela relação. Também pode ser feito para pessoas solteiras que buscar amor próprio ou mesmo aquelas que querem atrair um bom amor para suas vidas!


Então, o que vale mais? Amarrar ou adoçar?





#amor #amarração #adoçamento

101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Segue tabela de atualização de valores a iniciar em 01/02/2022. *Pagamentos em REAL somente para RESIDENTES no Brasil - Via PIX ou Transferência Bancária. ** Pagamentos em EURO para residentes UE e In