Perguntas frequentes

Devo realizar um atendimento oracular antes de uma magia?

A não ser que você tenha 100% de certeza sobre suas intenções (e sobre os sentimentos do outro), não! Porém, caso hajam dúvidas é sempre mais interessante um aconselhamento oracular antes de investir seu tempo, energia (e dinheiro!) em uma magia!

Serviço 100% garantido?

Tendo em conta o livre arbítrio e a tomada de atitudes que possam bloquear ou perturbar os trabalhos magísticos executados ou aconselhamentos oraculares prestados, não posso garantir 100% de eficácia de resultados. 
Você também deve compreender que nenhum atendimento oracular ou serviço magístico poderá substituir conselhos jurídicos ou tratamentos médicos.

Quanto tempo leva para uma magia funcionar?

Isto depende das circunstâncias que cercam a situação: casos mais complexos certamente podem levar um tempo maior do que casos mais simples. Regra geral: busque dentro de três dias um pequeno sinal favorável (um insight, uma música, um número da sorte); em até três semanas busque uma movimentação favorável a seu intento; e em até três meses procure resultados favoráveis. 
Se nenhum sinal favorável chegar até você, talvez seja necessário mudar a estratégia ou objetivo ou mesmo dispender mais energia na magia. Pense comigo: nem todas doenças são curadas apenas com uma única dose de medicação. O mesmo se aplica a trabalhos espirituais.

Quero uma amarração! Você faz?

Não, não trabalho nem com amarrações e nem com separações. 
Meus serviços magísticos não influenciam negativamente na vida nem de meus clientes e nem de terceiros. Caso seja sua intenção, aconselho buscar outro profissional.

Não residentes no Brasil: Porque a diferença entre BRL e EUR?

Não é simplesmente "converter" o câmbio e sim atentar ao "poder de compra" do cliente de acordo com o local onde ele reside. Acesse a página INÍCIO - NÃO RESIDENTES NO BRASIL para saber mais.